Não poderia haver lugar mais apropriado para a Citroën mostrar o DS3, um
de seus grandes lançamentos de 2012. A marca decidiu exibir o hatchback
na São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil e um dos mais
importantes do mundo.
Por ser uma das patrocinadoras oficiais do SPFW, a Citroën tem um espaço
cativo no prédio da Fundação Bienal. E é exatamente na área VIP do
local que o DS3 está em exposição. O modelo é frequentador assíduo do
mundo da moda e já teve versões especiais assinadas pelo estilista Kenzo
Takada e pela grife Yves Saint Laurent (acima).
O DS3 chega ao Brasil no primeiro semestre deste ano e deve ser posicionado acima do futuro C3
– outro lançamento que pode dar as caras neste ano por aqui. Assim como
na Europa, o DS3 não vai ter vida fácil por aqui, já que sua faixa de
preço (em torno de 60 a 70 mil reais) deve colocá-lo de frente com as
versões mais baratas do MINI Cooper, praticamente a referência no segmento de compactos descolados.
Fonte: Quatro Rodas
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