sábado, 28 de abril de 2012

Citroën confirma DS3 na faixa de R$ 90 mil

Compacto de luxo chega na segunda quinzena de maio
A Citroën confirmou hoje, durante o evento de lançamento de seu Espaço Conceito, em SP, o lançamento da linha de luxo DS no Brasil. O modelo DS3 será o primeiro a chegar, com vendas previstas para entre a segunda quinzena de maio e o início de junho.

O DS3 será equipado com motor o 1.6 turbo THP, o mesmo usado pelo grupo PSA nos Peugeot 408 e RCZ. Adaptado à gasolina brasileira, ele passa a ter potência de 165 cv, um ganho de 9 cv ante o propulsor francês. O câmbio será manual de seis marchas, inédito no Brasil.
De olho no Audi A1 e no Mini, a Citroën deve posicionar o DS3 na mesma faixa de preço dos rivais, por volta dos R$ 90 mil.

A primeira unidade do DS3 exposta no Brasil está, justamente, no novo espaço da marca, que fica na rua Oscar Freire, em área nobre da capital paulista. O Citroën Oscar Freire funcionará, inicialmente, por um ano. Nesse período, reunirá exposições, apresentações musicais e cursos, além de uma boutique, uma brasserie e uma livraria.
O espaço, 100% aberto ao público, também oferece estrutura para test drive, bem como informações sobre os produtos. (colaborou: Alberto Cataldi)

Fonte: Auto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário