domingo, 22 de abril de 2012

Citroën confirma DS3 para junho

A Citroën confirmou hoje (19), durante a inauguração do Espaço Conceito da marca, em São Paulo, que o DS3, compacto do segmento premium, desembarca no Brasil já na segunda quinzena de maio e que as vendas começam a partir de junho. No Brasil, o modelo será vendido com motor 1.6 turbo de 165 cv de potência. As unidades expostas no espaço estavam equipadas com câmbio manual de seis velocidades.


O modelo, que tem como concorrentes diretos o compacto Audi A1 e os MINI, não teve seu preço oficial divulgado. Francesco Abbruzzesi, diretor geral da marca no Brasil, afirmou, no entanto, que, a partir dos valores sugeridos dos principais concorrentes, dá para ter uma noção de quanto o carro vai custar por aqui. O A1 parte de R$ 94.900 e o MINI Cooper S, modelo que chega mais perto das configurações do DS3, sai por R$ 128.750. A Citroën espera comercializar 200 unidades do carro por ano.


Espaço Citroën – Localizado na Rua Oscar Freire, umas das ruas mais badaladas de São Paulo, o espaço conceito é um ponto de encontro “para todos os clientes que querem conhecer a Citroën”, completa Francesco. O diretor explica que o espaço não é uma revenda e, sim, um local para apresentar os detalhes de design e o que o futuro reserva para a Citroën. “Nós queremos dar a todas as pessoas que vêm até aqui a oportunidade de vivenciar o que são os conceitos da Citroën”, completa.

O espaço Citroën Oscar Freire oferece informações sobre toda a linha da marca disponível no Brasil, além de contar com estrutura para teste drive. Além disso, será destinado a abrigar exposições culturais e shows de música alinhados com uma gastronomia refinada. O local conta também com uma loja, onde a Citroën vende todos os tipos de “mimos” para os apaixonados pela marca, que vão desde camisetas e miniaturas dos carros até uma livraria.


Serviço:
Citroën Experience Centre Oscar Freire
Endereço: rua Oscar Freire, 1.009 - São Paulo (esquina com a Rua Consolação)
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 09h às 20h, e sábado e domingo, das 10h às 20h
Aberto ao público

Fonte: iCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário